Mais um pouco de medo para nossas mentes
Keiichiro Toyama trará mais um pouco de sua genialidade, afinal, teremos um novo jogo de terror do criador de Silent Hill que promete “mexer com a mente dos jogadores”.
Pelas mãos do estúdio Bokeh Game (o estúdio de Keiichiro Toyama e Kazunobu Sato), teremos um game que fará com que os jogadores tenham que tomar difíceis decisões, além do clássico terror que Keiichiro Toyama sabe como ninguém nos trazer.
Conforme revelado por Kazunobu Sato, o novo jogo, sem nome ainda, pode mudar o conceito de jogo de terror, além da promessa de “mexer com a mente dos jogadores”, os criadores também disseram que o jogo entraria em nossas mentes para nos fazer de bobo.
Contudo, apesar das promessas não temos muitos outros detalhes, e parece que iremos demorar mais um pouco para mais informações. Entretanto, o lançamento está previsto para 2023. Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades.
Bokeh Game Studio e a parceria entre Keiichiro Toyama e Kazunobu Sato
Fundado no fim de 2020, o estúdio mostrou um novo vídeo e traremos ele e partes da entrevista cedida por Sato.
Keiichiro Toyama e Kazunobu Sato parece que se entendem muito bem e exploram a ideia dos dois no novo projeto. Kazunobu Sato disse em uma entrevista recente que:
“É muito importante compartilharmos nossas opiniões uns com os outros. Como produtor, sempre penso no que tornaria o projeto e o jogo melhores.”
Sobre o novo jogo, ele falou que haverá um sistema de sacrifício e aas escolhas desafiará o jogador.
“Você tem essas pessoas normais levadas a situações irracionais. Eles estão no limite emocionalmente, enquanto lidam com ação ou drama. Isso me influenciou e acho que vai aparecer no meu próximo jogo. Enquanto mantenho elementos do horror, quero que o jogador se sinta animado ao jogar o jogo. A visão do horror que tenho é a vida cotidiana sendo abalada. Em vez de mostrar coisas assustadoras, deve questionar nossa posição, nos fazer desafiar o fato de que estamos vivendo pacificamente.”
Tchau Sony
Conforme falamos anteriormente, Keiichiro Toyama deixou a Sony e fundou o seu próprio estúdio, o Bokeh Game Studio.
Aliás, abaixo podemos ver o que Toyama disse:
“Sobre o nosso primeiro jogo, tenho múltiplas direções para os meus trabalhos. A que segui é muito sombria, muito distante dos meus jogos mais recentes. É como voltar às minhas raízes, por exemplo, em direção ao terror.
Toyama continuou:
“As minhas ideias começaram a seguir nessa direção. É para aí que estou a levar o meu primeiro título. No entanto, ao invés de algo profundamente enraizado no terror, quero manter um toque de entretenimento. Ao manter os elementos de terror, quero que o jogador se sinta entusiasmado ao jogar o jogo.”
PlayStation veterans are creating something sinister https://t.co/qduoiKrvEe
— GamesRadar+ (@GamesRadar) 25 de junho de 2021
Aliás, para relembrar o jogo clássico criado por ele, veja abaixo como fomos levados ao pesadelo de umas das cidades mais famosas dos games, Silent Hill:
“Em 1999 fomos levados pela primeira vez a cidade que se tornaria um grande pesadelo. Lá, acompanhamos Harry Manson, e um passeio com sua filha adotiva, Cheryl, ambos acabam sofrendo um acidente de carro. Sua filha some e ele acaba conhecendo a cidade de Silent Hill. É então que o pesadelo começa.”
Fonte: Game Informer
Confira mais sobre o assunto:
- Criador de Silent Hill diz que “voltará às raízes” em seu novo jogo
- Diretor de Silent Hill diz que está trabalhando com “famoso criador do Japão” para novo projeto
O post Novo jogo de terror do criador de Silent Hill vai “mexer com a mente dos jogadores” apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.