Ghost of Tsushima poderá ter o mesmo destino de Death Stranding
A Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão responsável pela classificação etária nos Estados Unidos, classificou nesta terça-feira (29) o jogo não anunciado Ghost of Tsushima: Director’s Cut para PlayStation 4 e PlayStation 5.
Apesar do registro de classificação ter sido feita pela ESRB, a Sony não confirma a existência de uma nova versão de Ghost of Tsushima. Isso, no entanto, levantou suspeitas sobre novos conteúdos do game. A legenda “Director’s Cut” sugere que mais conteúdo será incluído nesta versão, o que é possível presumir que o suposto DLC Ghost of Ikishima (também registrado recentemente) estaria incluso neste pacote — mas isso é apenas especulação.
Os rumores sobre Ghost of Ikishima descreveram o jogo como uma expansão autônoma, sendo comparada a Uncharted: Lost Legacy e Spider-Man: Miles Morales. Embora rumores tenham sugerido que esta suposta expansão será comprável e jogável como um jogo separado, o Ghost of Tsushima: Director’s Cut poderia traze-lo com o jogo original. Claro, até o momento não houve nenhum anúncio oficial.
Segundo a ESRB, Director’s Cut será para maiores de 17 anos, por conter “sangue”; “violência intensa”, “linguagem (forte)” e “nudez parcial” — todos esses elementos são apresentados na versão normal do game.
Em seguida, veja a imagem abaixo:
Lançado em julho de 2020, Ghost of Tsushima gira em torno do samurai Jin Sakai, o último membro sobrevivente de seu clã, que deve travar uma guerra contra os invasores mongóis e libertar a ilha de Tsushima. O jogo foi um dos últimos exclusivos lançados para PS4 e um dos primeiros a receber suporte no PS5; mas até o momento, ainda não teve sua versão nativa no console de nova geração.
Em março, a Sony anunciou que tinha dado sinal verde para uma adaptação cinematográfica live-action do jogo, dirigida pelo diretor de John Wick, Chad Stahelski. Embora esta notícia já seja animadora para a maioria, o game da Sucker Punch também pode receber uma versão de PC. Recentemente, um usuário do Reddit descobriu que o encarte do exclusivo sofreu alterações: o logo “Only on PlayStation” acabou removido da arte oficial — isso, obviamente, levantou algumas suspeitas.
E você, acredita em uma nova versão de Ghost of Tsushima? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Sony compra a Housemarque, produtora de Returnal
- PlayStation regista domínio de Ghost of Ikishima, suposta nova expansão
- XCloud já está disponível em 22 países nesta segunda – Brasil fica de fora
- Legacy of Kain: Soul Reaver – Rumor aponta que remasterização revelada em breve
O post Ghost of Tsushima: Director’s Cut recebe classificação etária para PS4 e PS5 apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.