Um final um pouco mais otimista para The Last of Us 2
The Last of Us 2 se tornou um grande fenômeno dentro do games por tudo que se mostrou ser. Todo o conjunto da obra – no que tange a escolha narrativa e de jogabilidade – agradou a crítica e milhares de jogadores. Em consequência, o título se tornou, recentemente, o maior ganhador de prêmios das histórias dos videogames. Sobretudo, foi eleito o game do ano de 2020.
Dito isso, embora todo o sucesso do game, a decisão narrativa tomada pela Naughty Dog não agradou a muitos. Contudo, houve um final mais otimista para a aventura de Ellie em TLoU2.
Spoilers abaixo.
Durante o podcast Script Apart , a roteirista de The Last of Us 2, Halley Gross, comentou que o título, inicialmente, teve um final mais esperançoso do que aquele que vimos quando jogamos TLoU2. De acordo com Gross, diferentemente, do final original de The Last of Us 2 – onde Ellie chega na casa da fazenda, onde ela e Gina moravam antes dela ir novamente atrás de Abby, a personagem encontra os brinquedos de J.J – filho de Gina e Jess, mas que Ellie assumiu – guarda-os em sua mochila e sai da casa da fazenda.
Portanto, o que fica claro é que este final, inicialmente, pensado para a continuação levaria Ellie em busca de Gina e seu filho. Dando assim, um ar mais esperançoso e menos punitivo para a personagem. De todo modo, essa possibilidade descartada pode ser aproveitada de alguma forma em The Last of Us Parte 3, que recentemente Neil Druckman declarou já ter seu enredo definido.
Afinal, o que você achou deste final para TLoU2? Comente! Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: GameRant
Confira mais:
Ed Boon, diretor de Mortal Kombat, aumenta rumores sobre novo jogo de luta da Marvel
Sony supostamente cobra publishers por crossplay, apontam documentos vazados
O post The Last of Us 2 poderia ter contado com um final feliz apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.