A continuação de God of War (2018) não será God of War Ragnarök
A recente reunião de estratégia da Sony Corporation deu o que falar. Assim, entre os tópicos que ganharam grande destaque foi quanto ao título da sequência que estava descrito em um dos banner como God of War: Ragnarök.
Tal aparição, fez os fãs e a internet acreditarem que esse seria o nome oficial da continuação. Contudo, a Sony, recentemente e após toda a comoção gerada na internet por uma montagem feita, decidiu desfazer o trabalho feito pelo seu designer e agora só vemos o logotipo God of War.
Portanto, isso faz cair por terra quaisquer indícios que o novo título se chamará God of War: Ragnarök. Particularmente, se levarmos em conta os títulos anteriores da franquia sob os cuidados da Santa Monica, nenhum deles tiveram um subtítulo, exceto os que estiveram sob a tutela da Ready At Dawn, Chains of Olympus e Ghost of Sparta, ambos feitos para o PSP. Deste modo, ao meu ver, isso se manterá, a não ser se a Santa Monica opte por fazer como a Naughty Dog fez com a continuação de The Last of Us (2013) adicionando o “Parte 2”.
Afinal, o teaser do novo game, durante a apresentação em setembro de 2020, não sugeriu que a continuação, de fato, será mesmo o Ragnarök. “Ragnarok is Coming” (Ragnarok está chegando) não diz que a sequência se situará no grande crepúsculo dos deuses nórdicos, mas sim que o novo game antecede tal evento.
Em suma, o novo God of War está em desenvolvimento para PS5 e PS4. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Confira mais:
Dying Light 2 poderá contar com crossplay e microtransações
Guerrilla promete que a data de Horizon Forbidden West será revelada “em breve”
O post God of War: Ragnarök não é o nome oficial do próximo lançamento apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.