Não houve desculpa suficiente para o contrato ser mantido
A Activision confirmou nesta segunda-feira (10) que demitiu o dublador Jeff Leach, de Call of Duty, por causa de comentários sexistas.
A empresa afirmou em comunicado que não trabalhará mais com o dublador de Call of Duty, Jeff Leach, depois que uma série de comentários sexistas que o ator fez aparecer nas redes sociais. Para quem não conhece, Leach foi responsável pela voz de Simon ‘Ghost‘ Riley em Call of Duty: Modern Warfare de 2019 e Call of Duty Mobile.
Como parte de um tópico do Twitter do YouTuber NitroLukeDX, um vídeo com alguns dos comentários de Leach está circulando nas redes sociais. O vídeo inclui clipes de Leach, em vários fluxos, fazendo comentários expliícitos, sexuais, misóginos e ofensivos sobre as mulheres. Veja abaixo.
Em seguida, confira:
[1/3] Jeff Leach Misogynist?!
— NitroLukeDX (@NitroLukeDX) 7 de maio de 2021
@FacebookGaming Partner, Voice of @CallofDuty "Ghost" @Activision
Serious personalised intrusive sexism. Influence. Contempt. Violence! Serial offender! @TheZombiUnicorn
Watch the clip RT! Respect Women! #GameOver4Sexism pic.twitter.com/jtNj3xy5sN
A Activision forneceu uma nota oficial ao CharlieIntel condenando os comentários do ator e cortando os laços profissionais com ele.
“O sexismo não tem lugar em nossa indústria, nossos jogos Call of Duty ou na sociedade. Assim, aActivision não está mais trabalhando com Jeff Leach. Condenamos veementemente essas observações. Estamos comprometidos, no entanto, em oferecer uma experiência divertida e segura para todos os jogadores”
Essa não é a primeira vez em que o ator se envolve em polêmicas do tipo. Em 2017, Jeff Leach foi banido da Twitch em 2017, por ofender com palavras sexistas dirigidas à streamer TheZombiUnicorn. Desde então, ele migrou seu canal de games ao Facebook Gaming. Até o momento, no entanto, o Facebook não se manifestou oficialmente sobre o caso recente de Leach.
Leach não comentou abertamente sobre o vídeo, ou a decisão da Activision de cortar relações com ele, mas (aparentemente devido à reação dos fãs sobre a decisão) tweetou para dizer que “qualquer um que enviar mensagens ameaçadoras não é um representante de mim ou da minha comunidade e eu faço não tolerar isso é [sic] de qualquer maneira.”
Por fim, em respostas no Twitter, Leach tem defendido suas ações na transmissão, dizendo que os últimos clipes são respostas a trolls em seu bate-papo e que ele estava usando sua experiência “como um piadista profissional” para “destruí-los”.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Sony pode lançar DualSense em duas novas opções de cores
- My Hero Academia: Deku, Bakugo e Todoroki ganham novo visual para próximo filme
- Alchemist Adventure Prologue saiu na Steam + Novidades de Jogos BRs
- Venom 2 tem primeiro trailer REVELADO!
O post Call of Duty: Activision demite dublador de Ghost por comentários sexistas apareceu primeiro em Combo Infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.