segunda-feira, 31 de maio de 2021

Super Mario MineCraft Runner

Já pensou em um jogo de corrida que mistura Super Mario e Minecraft? Pois saiba que ele existe e se chama Super Mario MineCraft Runner. Esse game traz a aparência de Minecraft, os personagens de Super Mario e uma corrida muito maluca e divertida. Venha jogar online grátis e nos diga o que achou.

Leia mais

O jogo Super Mario MineCraft Runner apareceu primeiro em Jogos Online Grátis



CD Projekt Red já está trabalhando em novos jogos AAA

Que com o novo The Witcher seja diferente do que vimos em Cyberpunk 2077. Assim esperamos.

Atualmente, a CD Projekt Red tem trabalhado em fazer de Cyberpunk 2077 o game que eles um dia sonharam que fosse. Além de estarem já desenvolvendo as versões para PS5 e Xbox Series do game, há também as respectivas expansões para o título. Contudo, o estúdio já está visando o que virá depois de Cyberpunk 2077.

Dito isso, no mais recente relatório financeiro da CD Projekt Red, Adam Kiciński, CEO do estúdio, comentou que embora a CD Projekt Red esteja empenhada em melhorar Cyberpunk 2077, o estúdio já está dando os primeiros passos nos próximos projetos AAA. De acordo com Adam, atualmente a CD Projekt tem 300 funcionários dedicados em Cyberpunk 2077, enquanto uma pequena equipe já está dando os passos iniciais em dos novos projetos do estúdio. Um novo The Witcher? Tudo indica que sim. Afinal, CDPR declarou anteriormente que ao longo dos anos terá como foco no desenvolvimento de títulos para as franquias The Witcher e Cyberpunk.

Logo, imagina-se que este novo projeto – que já está sendo iniciado – seja um novo capítulo do universo de The Witcher. De todo modo, a franquia The Witcher representa a fase de grande apogeu do CD, coisa que atualmente o estúdio não se encontra. Por fim, desta vez. esperamos que a CD Projekt Red tenha a mesma responsabilidade, humildade e respeito para com seu público, como, anteriormente, teve quando desenvolveu os três títulos anteriores da franquia The Witcher.

Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

Confira mais:

Luto, jogo de terror psicológico em 1ª pessoa, é anunciado para consoles PlayStation e PC

Bungie pode estar fazendo novo FPS semelhante a Overwatch

O post CD Projekt Red já está trabalhando em novos jogos AAA apareceu primeiro em Combo Infinito.



Luto, jogo de terror psicológico em 1ª pessoa, é anunciado para consoles PlayStation e PC

Luto é uma homenagem ao falecido P.T

Luto é o novo game de terror chegará ao PS5 e PS4 e PC em algum momento de 2021. Hoje (31), por meio da PlayStation Espanha, o título foi apresentado trazendo uma atmosfera similar ao que presenciamos no Playable Teaser de Hideo Kojima.

Assim, no trailer de 1 minuto estamos sozinhos em uma casa na companhia de uma voz sendo executada através de rádio. Toda a atmosfera claustrofóbica e totalmente silenciosa remete bastante com a que presenciamos em P.T. Confira abaixo do que se trata Luto.

Luto é um projeto independente sob os cuidados da Broken Bird e Lanzadera Studios. Por sorte, no entanto, poderemos ver mais do título ainda em 2021 se o mesmo estiver pronto para estrear no PS5 e PS4. Embora sua janela de lançamento seja incerta, até então, o título parece bem interessante por toda a sua ambientação bem intimidadora.

Luto está em desenvolvimento para PS5, PS4 e PC. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando  aqui.

Fonte: Dualshockers

Confira mais:

Bungie pode estar fazendo novo FPS semelhante a Overwatch

Horizon Forbidden West: Aparência de Aloy gera polêmica no Twitter – Entenda

PS Now em breve? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida

O post Luto, jogo de terror psicológico em 1ª pessoa, é anunciado para consoles PlayStation e PC apareceu primeiro em Combo Infinito.



Bungie pode estar fazendo novo FPS semelhante a Overwatch

Bungie continua a procura de novos talentos para seu mais novo projeto

Desde que se desvencilhou da Microsoft, a Bungie se entregou ao máximo para fazer de Destiny o que ele é hoje. Mesmo com seu recente divórcio com a Activision, o estúdio/editora almeja novos projetos, embora a franquia Destiny esteja longe de se aposentar.

Dito isso, um recente vazamento trouxe informações que o estúdio está a procura de um candidato que saiba executar de forma exímia e tenha experiência na função de Gameplay e Combate Design. Em adição, o candidato usará todo seu talento para proporcionar aos jogadores experiência únicas, bem como momentos incríveis em equipe. O que remete ao uma experiência online, assim como na série Destiny.

Contudo, o mais interessante é ver a Bungie buscar aspectos presentes em Valorant, Apex Legends e Overwatch na criação de uma experiência única aos já jogadores ainda vinculados em Destiny Isso faz todo o sentido, afinal sua recente franquia não possui uma singularidade em seus guardiões, a não ser o design das classes.

Deste modo, essa pode ser a grande mudança criativa da Bungie para sua mais nova IP. Afinal, faz alguns anos que a editora registrou uma marca intitulada “Matter”. Pode ser que já estejamos vendo os vestígios de Matter dentro da Bungie.

Quantia franquia Destiny, Destiny 2 terá conteúdo até 2023 ou quiçá além. Atualmente, o título se encontra em seu Ano 4 em sua quinta expansão intitulada “Além da Luz”.

Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: GameRant

Confira mais:

Horizon Forbidden West: Aparência de Aloy gera polêmica no Twitter – Entenda

PS Now em breve? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida

O post Bungie pode estar fazendo novo FPS semelhante a Overwatch apareceu primeiro em Combo Infinito.



Need for Speed ​​Carbon, Undercover e outros clássicos serão removidos hoje de todas as lojas digitais

Os respectivos jogos deixaram de ter o suporte online e a partir de hoje só estarão disponíveis em mídia física

Títulos anteriores da franquia Need for Speed serão retirados integralmente de todas as lojas digitais e terão suas economias de jogo encerradas a partir de hoje , 31 de maio. Ademais, o sistema de classificação e matchmaking ficarão ativos até o dia 31 de agosto. Entre os games, estão: Need for Speed: Carbon, Shift, Shift 2, Undercover, Unleashed e The Run.

Portanto, se você ainda não possui os respectivos jogos, a partir de hoje só será possível tê-los em mídia física. Caso já tenha todos em mãos ou alguns dos citados acima, o que vos resta é aproveitar a experiência offline que os respectivos games oferecem.

Electronic Arts adia novo Need for Speed

 Em um comunicado no subreddit de NFS, o gerente de comunidade da franquia, Max Tylus, esclareceu o porquê desta exclusão das lojas digitais e do suporte online.

“Decisões de aposentar jogos nunca são fáceis, mas agora estamos mudando de marcha para nos concentrar no futuro do NFS. Assim, as equipes de desenvolvimento e a equipe operacional dedicaram muito tempo e paixão ao desenvolvimento, criação, lançamento e manutenção do jogo ao longo dos anos e adoramos ver você jogar. Mas o número de jogadores chegou a um ponto em que não é mais viável continuar o trabalho nos bastidores necessários para manter Need for Speed ​​Carbon, Need for Speed ​​Undercover, Need for Speed ​​Shift, Need for Speed ​​Shift 2: Unleashed e Need for Speed ​​The Run em funcionamento.”

Quanto ao futuro da série, já há um novo Need for Speed para nova geração, que, ao que tudo indica, estará nas mãos da recém-chegada na EA, Codemasters. Afinal, a Criterion Games, até então responsável pelos os games da franquia, foi retirado do projeto para dar suporte ao novo Battlefield.

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Gamespot

Confira mais:

Need for Speed: Novo game chegará aos consoles da nova geração

Horizon Forbidden West: Aparência de Aloy gera polêmica no Twitter – Entenda

PS Now em breve? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida

God of War: Ragnarök não é o nome oficial do próximo lançamento

Dying Light 2 poderá contar com crossplay e microtransações

Ubisoft promete mostrar Far Cry 6 no PS4 e Xbox One antes do lançamento

Biomutant: Primeiro patch pós-lançamento promete imensas correções

Koch Media, de Metro e Dead Island, terá transmissão própria antes da E3

 

O post Need for Speed ​​Carbon, Undercover e outros clássicos serão removidos hoje de todas as lojas digitais apareceu primeiro em Combo Infinito.



Horizon Forbidden West: Aparência de Aloy gera polêmica no Twitter – Entenda

Alguns fãs como sempre…

No último dia 27, vimos mais de Aloy em sua mais nova jornada em Horizon: Forbidden West. Nos 14 minutos apresentados podemos ver como o PS5 foi generoso com a personagem que passamos a amar no PS4. Assim, o poderio do novo console da Sony deu ainda mais beleza a personagem com feições ainda mais reais e com um visual nada longe de seu habitual dentro deste mundo tribal a qual compactua.

Contudo, alguns fãs  – e que fãs, hein? – se incomodaram com a nova aparência da personagem. Via Reddit, uma minoria de fãs da franquia perderam seu tempo criticando as mudanças artísticas para com a personagem em Forbidden West.  De acordo com eles, Aloy está mais bochechuda dando uma aparência de mais “gordinha” em comparação a seu visual estético no primeiro game.

Após os ataques com o novo visual de Aloy em Horizon: Forbidden West, Alanah Pearce, do estúdio Santa Monica, veio ao Twitter dar seu ponto de vista, o que repercutiu ainda mais.

De todo modo, é importante notar e compreender – principalmente para essa pequena massa incomodada – que nem na vida real conseguimos manter nossa estética intacta, o que dirá em uma criação de personagens digitais. Vale lembrar, que Nathan Drake foi um dos personagens dentro do PlayStation que passou alguns mudanças estéticas ao longo de seu protagonismo em Uncharted. Portanto, assim, como Nathan, Aloy teve uma melhoria visual por conta das possibilidades oferecidas pelo PS5, as mesmas que Drake teve em Uncharted 4 em comparação a U3 (2011)..

Em suma, tudo é questão de bom senso, afinal Aloy só ganhou com sua chegada no PS5. Pior seria se a personagem estivesse da mesma forma a qual foi vista no PS4 em um console de nova geração.

Horizon: Forbidden West está em desenvolvimento para PS5 e PS4, e tem estreia prevista para 2021. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: ScreenRant

Confira mais:

PS Now em breve? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida

Guerrilla promete que a data de Horizon Forbidden West será revelada “em breve”

O post Horizon Forbidden West: Aparência de Aloy gera polêmica no Twitter – Entenda apareceu primeiro em Combo Infinito.



PS Now em breve? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida

A PS Now prestes a virar uma realidade para os donos de PlayStation aqui no Brasil

Após um banner aparecer no site brasileiro da PS Store, se especulou da possível chegada da PS Now para os donos de PlayStation aqui no Brasil. Dias após desta tal aparição, um novo banner surgiu no site totalmente traduzido em nosso idioma. A sessão em questão destaca os 18 games presentes na PS Now que nós ainda não vimos e nem ouvimos falar.

PS Now

De fato, essa aparição pode ser um grande início da estreia do serviço aqui na América do Sul, em principal aqui no Brasil. Até o presente momento, a página ainda não foi tirada do ar, diferente do que aconteceu com o primeiro banner.

De todo modo, a Sony já se mostrou interessada – principalmente em sua última reunião – em investir na PSN com uma maximização da PS Now, e uma das alternativas é a extensão do serviço para mais regiões. Assim, a Sony pretende começar a expandir a PS Now na Índia pela atual realidade dos preços elevados na região, realidade bastante semelhante com a nossa aqui no Brasil.

Portanto, quiçá, a Sony também olhou para nossa realidade e pretender trazer o serviço para o Brasil. Os fatos estão aí e figuram esta possibilidade. Afinal, qual sua expectativa? Comente!

Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Meu PlayStation

Confira mais:

God of War: Ragnarök não é o nome oficial do próximo lançamento

Dying Light 2 poderá contar com crossplay e microtransações

Guerrilla promete que a data de Horizon Forbidden West será revelada “em breve”

Ubisoft promete mostrar Far Cry 6 no PS4 e Xbox One antes do lançamento

Biomutant: Primeiro patch pós-lançamento promete imensas correções

Peter Fabiano, produtor de Resident Evil, anuncia saída da Capcom

Bioshock 4 poderá ser um exclusivo do PS5, de acordo com insider

PS Now chegando em breve? Banner do serviço aparece em site brasileiro da PlayStation

O post PS Now em breve? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida apareceu primeiro em Combo Infinito.



Battlefield 6: Versão alpha pode ser liberada ao público em julho

Tom Henderson diz que uma versão alpha do novo Battlefield será demonstrada em julho

Particularmente, não sei o que a EA e DICE estão esperando para mostrarem de uma vez por todas o novo Battlefield. Enquanto isso não acontece, inúmeros vazamentos acerca do game – embora desmentidos – trazem um vislumbre sobre o que a nova entrada da série bienal da DICE pretende apresentar.

Deste modo, mediante a isso, Tom Henderson – o atual informante, não oficial, do novo game – continua trazendo informações referentes ao novo título. Assim, por meio do Twitter, o insider diz que uma versão alpha do novo Battlefield verá a luz do dia durante o EA Play Live, que acontecerá no dia 22 de julho deste ano. Na ocasião, a versão alpha do multiplayer está disponível para os veículos de imprensa ou quiçá em um teste alpha público.

A EA já tem esse hábito de fazer um anúncio global e em seguida – em um evento posterior – disponibilizar uma alpha ou uma beta de seu modo multiplayer. Assim, não é de se duvidar que, de fato isso, aconteça. Levando em conta, que o novo Battlefield, ao que parece, terá seu anúncio global durante o Summer Game Fest deste ano. Visto que, a EA será uma das participantes do evento liderado por Geoff Keighley, que acontecerá no dia 10 de junho.

Por fim, após inúmeros vazamentos, está bem próximo de vermos a face do novo Battlefield. Lembrando que o novo game terá versões para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, e chegará no  final de 2021

Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Dualshockers, Twitter

Confira mais:

God of War: Ragnarök não é o nome oficial do próximo lançamento

Dying Light 2 poderá contar com crossplay e microtransações

O post Battlefield 6: Versão alpha pode ser liberada ao público em julho apareceu primeiro em Combo Infinito.



God of War: Ragnarök não é o nome oficial do próximo lançamento

A continuação de God of War (2018) não será God of War Ragnarök

A recente reunião de estratégia da Sony Corporation deu o que falar. Assim, entre os tópicos que ganharam grande destaque foi quanto ao título da sequência que estava descrito em um dos banner como God of War: Ragnarök.

Tal aparição, fez os fãs e a internet acreditarem que esse seria o nome oficial da continuação. Contudo, a Sony, recentemente e após toda a comoção gerada na internet por uma montagem feita, decidiu desfazer o trabalho feito pelo seu designer e agora só vemos o logotipo God of War.

Portanto, isso faz cair por terra quaisquer indícios que o novo título se chamará God of War: Ragnarök. Particularmente, se levarmos em conta os títulos anteriores da franquia sob os cuidados da Santa Monica, nenhum deles tiveram um subtítulo, exceto os que estiveram sob a tutela da Ready At Dawn, Chains of Olympus e Ghost of Sparta, ambos feitos para o PSP. Deste modo, ao meu ver, isso se manterá, a não ser se a Santa Monica opte por fazer como a Naughty Dog fez com a continuação de The Last of Us (2013) adicionando o “Parte 2”.

Afinal, o teaser do novo game, durante a apresentação em setembro de 2020, não sugeriu que a continuação, de fato, será mesmo o Ragnarök. “Ragnarok is Coming” (Ragnarok está chegando) não diz que a sequência se situará no grande crepúsculo dos deuses nórdicos, mas sim que o novo game antecede tal evento.

Em suma, o novo God of War está em desenvolvimento para PS5 e PS4. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

Confira mais:

Dying Light 2 poderá contar com crossplay e microtransações

Guerrilla promete que a data de Horizon Forbidden West será revelada “em breve”

O post God of War: Ragnarök não é o nome oficial do próximo lançamento apareceu primeiro em Combo Infinito.



Dying Light 2 poderá contar com crossplay e microtransações

Misturando todas as plataformas

Dying Light 2 poderá contar com crossplay e microtransações, de acordo com algumas informações, o jogo possui indícios que indicam recursos de crossplay, além de também ter microtransações. Contudo, não temos nada divulgado de forma oficial ainda.

Após muitos detalhes do jogo chegar até nós no evento da Techland, parece que muito mais surgiu de forma não oficial.

Sobre a possibilidade de um sistema crossplay, tudo começou por conta de uma lista na página da Microsoft Store de Dying Light 2, onde temos a menção sobre o modo cooperativo crossplay.

Entretanto, ficamos no aguardo e na espera de que a Techland comente sobre o crossplay e microtransações.

Dying Light 2 chegará nas plataformas PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X | S no dia 7 de dezembro.

Dying Light 2

Sinopse

Abaixo temos o começo do enredo do jogo da Techland para aqueles que querem se ambientar um pouco, portanto, vamos a ela:

“Na cidade de Haran, um misterioso surto viral transformou a maioria da população em criaturas zumbis hiper-agressivas, forçando o Ministério da Defesa de Haran a colocar em quarentena em partes da cidade.

O Global Relief Effort (GRE) ajuda os sobreviventes que ainda estão presos na cidade, fornecendo suprimentos regularmente. O GRE contrata Kyle Crane para se infiltrar em Haran, a fim de recuperar um arquivo confidencial roubado por Kadir Suleiman, que ele está usando como alavanca para chantageá-los, com a ameaça de divulgá-lo caso algo lhe aconteça. Crane é lançado em Haran, onde ele é emboscado por uma gangue de bandidos hostis.

Como o ataque infectado, Crane acaba mordido e infectado, mas resgatado por Jade Aldemir (Nazneen Contractor) e Amir Ghoreyshi (Roy Vongtama). Amir se sacrifica para salvar Jade e Crane. Jade o leva para um santuário de sobreviventes chamado Torre. Crane acorda e é apresentado a Rahim Aldemir (Suraj Partha), o irmão mais novo de Jade. Rahim ensina a Crane algumas noções básicas de parkour e envia-o para Spike (Kevin Daniels), que lhe dá sua primeira tarefa como um corredor da torre.”

Enfim, ficaremos de olho. aliás, curtiram as novidades?

Fonte: Screen Rant

Confira mais sobre o assunto:

O post Dying Light 2 poderá contar com crossplay e microtransações apareceu primeiro em Combo Infinito.



Borderlands 3 está recebendo crossplay, mas PlayStation não está incluído

Políticas da Sony interferindo em Borderlands 3

Borderlands 3 terá jogabilidade online compartilhada entre PC e Xbox, mas a função não estará disponível nos consoles PlayStation.

A desenvolvedora Gearbox havia prometido crossplay em todas plataformas, mas acabou sendo obrigada à retirar essa função dos consoles da Sony. De acordo com o CEO Randy Pithford, a 2K Games requisitou que o crossplay não estivesse habilitado em PlayStation 5 e PS4.

Entretanto, provavelmente o pedido oficial partiu da Sony em não habilitar crossplay para Borderlands 3 pois a empresa possui barreiras em relação à isso.

Em seguida, veja o comentário abaixo:

“Boas ou más notícias primeiro? Boa notícia: Uma atualização para Borderlands 3 foi preparada para lançamento que inclui suporte total de crossplay em todas as plataformas. Má notícia: Para a certificação, fomos obrigados pelo editor a remover o suporte crossplay para consoles PlayStation.”

No julgamento Epic Games vs. Apple, acabou revelado que a Sony possui um acordo especial com a desenvolvedora de Fortnite para habilitar crossplay nos consoles PlayStation. Este acordo consiste em pagamento de taxas específicas, um contrato que não torna-se exigido por Microsoft e Nintendo.

Tudo indica que a Sony tentou um acordo semelhante com a 2K Games para habilitar o crossplay de Borderlands 3, mas provavelmente não chegou à nenhum acordo. Cabe lembrar que a Sony havia bloqueado o crossplay em Fortnite no ano de 2018, mas acabou voltando atrás depois de severas críticas da comunidade.

E você, ainda espera que Borderlands 3 tenha crossplay nos consoles Sony? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: The Verge

Em seguida, veja as últimas notícias:

O post Borderlands 3 está recebendo crossplay, mas PlayStation não está incluído apareceu primeiro em Combo Infinito.



Guerrilla promete que a data de Horizon Forbidden West será revelada “em breve”

Optar por não revelar uma data de lançamento não reflete no desenvolvimento que Horizon: Forbidden West está desempenhando

O State of Play dedicado a Horizon: Forbidden West nos impressionou com o atual estado que o título se encontra em termos visuais e de jogabilidade. Contudo, a ausência de uma data de lançamento pôs em dúvidas a situação atual de desenvolvimento da continuação. Afinal, Forbidden West tem janela de estreia para este ano.

Dito isso, em meio a este ceticismo quanto a sua chegada ainda em 2021, a Guerrilla Games  – através de seu perfil no Twitter – acalmou os corações dos fãs céticos quanto à data de lançamento do título. Veja!

“Obrigado por assistir nosso #HorizonForbiddenWest revelação da jogabilidade! Ainda não temos uma data de lançamento exata, mas o desenvolvimento está em andamento e teremos uma atualização para você em breve – obrigado, como sempre, por seu suporte contínuo!”

Quanto à sua primeira amostra de gameplay, Horizon: Forbidden West mostrou ser uma evolução e aprimoramento de conceitos e estéticas que vimos no primeiro game, que já era bom. A presença de novos designs de máquinas, adições do arpão e exploração aquática, um refinamento nos combates, e por fim, seu visual mostram o quanto a Guerrilla soube trilhar o caminho certo para a sequência.

Em suma, Horizon: Forbidden West tem estreia prevista para 2021 para PS5 e PS4. Afinal, empolgado com o game? Conente!

Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Eurogamer, Twitter

Confira mais:

Ubisoft promete mostrar Far Cry 6 no PS4 e Xbox One antes do lançamento

Biomutant: Primeiro patch pós-lançamento promete imensas correções

Koch Media, de Metro e Dead Island, terá transmissão própria antes da E3

 

O post Guerrilla promete que a data de Horizon Forbidden West será revelada “em breve” apareceu primeiro em Combo Infinito.



Ubisoft promete mostrar Far Cry 6 no PS4 e Xbox One antes do lançamento

A Ubisoft não quer cometer o mesmo erro da CD Projekt,  com Cyberpunk 2077,  em Far Cry 6

Dias atrás, Far Cry 6 ganhou seu primeiro trailer de gameplay – já que o gameplay oficial vazou horas antes, o que não é uma novidade dentro da companhia. Assim, o novo capítulo da franquia promete ser bem divertida e repleta de muita ação que estará disponível para os nossos consoles, PS5 e Xbox Seires. Contudo, a Ubisoft deixou claro que o foco de Far Cry 6 não está em somente dar a melhor experiência nos hardwares de nova geração, mas este mesmo empenho será depositado nos consoles da geração passada, PS4 e Xbox One.

“Nas próximas semanas e meses vamos definitivamente começar a mostrar mais em diferentes plataformas. O que posso dizer, e não posso entrar em muitos detalhes de specs, é que tanto as versões da geração anterior e da geração da PS5 e Xbox Series estão a atuando bem”, disse David Grivel, lead gameplay designer na Ubisoft.

Portanto, de acordo com o desenvolvedor, a versão de PS5 e Xbox Series não irá prejudicar a atuação do game nas plataforma da geração passada, embora os novos consoles ofereçam mais possibilidades, isso é fato. Ademais, é prometida uma exibição a 4K/60FPS nos novos consoles. 

De todo modo, a Ubisoft já é bem madura com essa situação de transição de gerações. Em 2014, com Far Cry 4, a companhia trouxe um game bem otimizado para o PS4 e Xbox One, bem como no PS3 e Xbox 360. E o resultado foi o melhor possível.

Em suma, Far Cry 6  terá sua estreia no PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC e Stadia no dia 7 de outubro de 2021. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

Confira mais:

Far Cry 6: Conheça Dani Rojas, protagonista do game

Biomutant: Primeiro patch pós-lançamento promete imensas correções

Koch Media, de Metro e Dead Island, terá transmissão própria antes da E3

Bioshock 4 poderá ser um exclusivo do PS5, de acordo com insider

Peter Fabiano, produtor de Resident Evil, anuncia saída da Capcom

King of Fighters XV: SNK anuncia Blue Mary como nova lutadora

CD Projekt anuncia novo diretor para Cyberpunk 2077

O post Ubisoft promete mostrar Far Cry 6 no PS4 e Xbox One antes do lançamento apareceu primeiro em Combo Infinito.



Biomutant: Primeiro patch pós-lançamento promete imensas correções

Tentando melhorar alguns dos erros do jogo

Biomutant ganhará correções com alguns ajustes, de acordo com o revelado, diálogo, combates, som e muito mais terão melhoras com a atualização.

A Experiment 101 entrou para a lista de empresas que lançam jogos com muito mais problemas do que diversão, conforme vemos cada vez mais no mercado dos jogos, bugs atrapalham cada vez mais a experiência dos jogadores nos lançamentos de muitos jogos.

Aliás, abaixo podemos ver a postagem sobre a atualização:

“Estamos trabalhando numa atualização para Biomutant que esperamos colocar em breve nas mãos dos jogadores. O mais provável é entregarmos a atualização primeiro para PC e depois nos consoles.

A atualização incluirá correções de erros e mudanças de acordo com o feedback da comunidade.

Estamos trabalhando no ritmo dos diálogos, definições do narrador, definições de dificuldade, definições de vídeo como campo de profundidade e afinação de loot e inimigos, e ainda no som e combate.”

Análise do Combo

biomutant

Aliás, o jogo passou pela análise do combo. Portanto, abaixo podemos conferir um pouco dela:

“Biomutant foi um dos jogos que sofreram muito com o gerenciamento de projeto. A desenvolvedora do jogo, Experiment 101, apresentou o game há muitos anos e por um bom tempo ficamos sem novidades. Também houve alguns adiamentos, o que nesse mundo sabemos que quando isso ocorre, algo está fora do eixo. Pois bem, Biomutant não prometia em nenhum momento ser um jogo AAA, ou almejar uma premiação absurda, mas escorrega mesmo no básico e entrega um trabalho cheio de falhas, escolhas ruins e problemas de prazo.

A comunicação da empresa como consumidor deixou um pouco a desejar. Isso reflete claramente dentro do game, mostrando que o trem tinha descarrilhado.”

Concluindo

“Biomutant é um dos jogos que estava no meu radar. Sempre tive consciência que seria um jogo mediano, mas que traria ideias boas e diferentes, profundidade e um mundo aberto que valeria a pena. Entretanto isso não aconteceu. Faltou criatividade, gerenciamento de tempo e em alguns casos, até um pouco de habilidade.

É um jogo que não funciona bem em nenhum dos aspectos primordiais de um jogo desse nível, infelizmente. Falha no gameplay, na narrativa, na construção de mundo e o que faz de bem, não consegue apagar a má impressão do resto. Tem boas intenções, o coração até estava no lugar certo, mas ficou claro que um projeto mal gerenciado pode ser desastroso.”

Fonte: Euro Gamer

Confira mais sobre o assunto:

O post Biomutant: Primeiro patch pós-lançamento promete imensas correções apareceu primeiro em Combo Infinito.



Koch Media, de Metro e Dead Island, terá transmissão própria antes da E3

Parece que o mês de junho trará muitas novidades

Koch Media, prometeu uma transmissão própria antes mesmo do evento mais esperado do ano. A empresa responsável por jogos como Metro e Dead Island, pode trazer conteúdos exclusivos já no dia 11 de junho.

Aliás, abaixo podemos ver a confirmação do evento que terá o nome de We Know Something You Don’t Know:

Vale lembrar que o evento fará parte do Summer Game Fest 2021 que começará no dia 10 de junho.

Portanto, em 10 dias teremos muito mais novidades diárias para trazer para vocês. Enfim, na E3 2021, poderemos esperar anúncios e exibições da Nintendo, Microsoft, Capcom, Konami, Ubisoft, Take–Two e Warner Bros.

Esperando pelo apocalipse zumbi

Dead Island 2 começou o seu desenvolvimento em 2012, e como se fosse piada, ainda em 2021 parece que nada do projeto foi a frente, a não ser um sensacional trailer. Aliás, a franquia merece prêmios por seus trailers fabulosos.

Sinopse

Dead Island 2

Abaixo podemos conferir a sinopse do primeiro jogo:

“O jogo se passa na ilha ficcional de Banoi, na costa da Nova Guiné, local que possui um grande resort tropical. O jogo começa na manhã após uma grande festa quando os 4 personagens principais são acordados com uma ressaca por uma voz no sistema de emergência que os ajuda a evacuar o hotel. Lá eles descobrem que a população da ilha acaba infectada por um vírus que os transforma em zumbis. Após serem atacados pelos zumbis, eles são salvos pelo salva vidas local Sinamoi que acredita que os 4 são imunes ao vírus.

Depois os sobreviventes têm de fazer inúmeras tarefas para se manterem vivos enquanto esperam que o resgate os tirem daquela ilha.”

Enfim, quem jogou o primeiro jogo da franquia e gostaria de novidades sobre um próximo game?

Fonte: Video Games Chronicle

Confira mais sobre o assunto:

 

O post Koch Media, de Metro e Dead Island, terá transmissão própria antes da E3 apareceu primeiro em Combo Infinito.



Peter Fabiano, produtor de Resident Evil, anuncia saída da Capcom

Após 13 anos como produtor ocidental da Capcom, Peter Fabiano deixam a empresa

Peter Fabiano, a qual, atualmente, esteve por trás no desenvolvimento de Resident Evil 2 e Remake, Resident Evil 7 e o mais recente Village, como produtor executivo, deixa a Capcom após 13 anos prestando serviços. Assim, em um comunicado em seu perfil oficial no Twitter, o produtor foi bem sensato em sua declaração e aproveitou para agradecer a Capcom pela a experiência adquirida ao longo dessa mais de uma década como membro do time. Em seguida, confira o tweet!

“É difícil escrever isso da melhor maneira, então decidi mantê-las simples: Obrigado a todos na Capcom por me permitirem crescer junto com vocês nos últimos 13 anos. Estou grato e irei apreciar a experiência para sempre.

Assim, após a saída de Peter Fabiano dos recintos da Capcom, o próximo desembarque do produtor será em um universo de guardiões. Peter Fabiano já tem um novo desafio como diretor gerente do departamento de produção na Bungie, aparentemente em Destiny.

“Obrigado a todos, dentro e fora do estúdio, que me deram apoio longo dos anos. Eu assumi um novo cargo na Bungie trabalhando com ótimas pessoas e continuando minha jornada. “Olhos para cima, guardião.”

Resident Evil Village já vendeu 4 MILHÕES de cópias em menos de um mês

Por fim, Peter Fabiano foi um dos grandes responsáveis e apoiadores para a volta da essência da franquia Resident Evil, culminando na mudança de perspectiva de terceira pessoa para primeira pessoa em Resident Evil 7 e que se manteve em Village. Ademais, estamos empolgados com o tipo de participação que o Peter Fabiano irá desempenhar. na Bungie. Visto que, a franquia Destiny ainda tem muita lenha para queimar, em paralelo Bungie almeja outros projetos, certamente, o produtor terá muito trabalho pela frente.

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

Confira mais:

Bioshock 4 poderá ser um exclusivo do PS5, de acordo com insider

Far Cry 6: Conheça Dani Rojas, protagonista do game

Far Cry 6: Ganha data de lançamento ao lado do primeiro trailer gameplay!

CD Projekt anuncia novo diretor para Cyberpunk 2077

King of Fighters XV: SNK anuncia Blue Mary como nova lutadora

Sony afirma que vendas do PS5 gerarão lucro a partir de junho

Horizon Forbidden West ganha gameplay INCRÍVEL no PS5

Dying Light 2 ganha data de lançamento e novo vídeo detalhando gameplay!

Loading demite funcionários e encerra produções inéditas e ao vivo

SEGA anuncia novo jogo misterioso de Sonic para a nova geração de consoles

O post Peter Fabiano, produtor de Resident Evil, anuncia saída da Capcom apareceu primeiro em Combo Infinito.



Bioshock 4 poderá ser um exclusivo do PS5, de acordo com insider

Boato sugere que próxima parceria da PlayStation Studios com terceiros seria uma exclusividade temporária com o novo Bioshock

A Sony já garantiu que terá grande foco em suas franquias, mas também em parcerias com estúdios terceiros. Atualmente, o PS5 tem consigo três grandes exclusivos temporários (Deathloop, Ghostwire: Tokyo e Final Fantasy 16) em seu catálogo. Assim, a Sony está ciente que é o caminho que pretende trilha para oferecer uma maior biblioteca para seu novo console. Dito isso, mediante a essa realidade, o novo boato sugere que o novo Bioshock será o próximo passo da PlayStation Studios em trazer grandes títulos para o PS5 de estúdios terceiros, através de uma exclusividade temporária.

Assim, o boato veio em novo episódio do podcast Xbox Era, onde o anfitrião do show “Nick “Shpeshal_Ed” Baker compartilhou que ouviu que a Sony está em busca de negociações com a 2K Games para trazer o novo Bioshock com um exclusivo temporário de PS5. O insider não trouxe mais detalhes, a não este.

De todo modo, como se trata de um boato, seja sensato com tais informações até algo oficial vindo da Sony ou da 2K Games. Contudo, a abordagem constante da Sony em trazer exclusivos temporários vem sendo algo bem pertinente, é só notar o retrospecto. Na geração anterior, tivemos Nier: Automata e Final Fantasy VII Remake chegando ao PS4 e hoje com o PS5 temos Deathloop, Ghostwire: Tokyo e Final Fantasy 16 com os próximos exclusivos temporários do console. Assim, é nítido o empenho da PS Studios em trazer mais dessas parcerias de peso para seus usuários.

Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Comicbook

Confira mais:

Far Cry 6: Conheça Dani Rojas, protagonista do game

CD Projekt anuncia novo diretor para Cyberpunk 2077

Sonic Rangers pode ser o nome do novo jogo do ouriço

Far Cry 6: Ganha data de lançamento ao lado do primeiro trailer gameplay!

King of Fighters XV: SNK anuncia Blue Mary como nova lutadora

Sony afirma que vendas do PS5 gerarão lucro a partir de junho

O post Bioshock 4 poderá ser um exclusivo do PS5, de acordo com insider apareceu primeiro em Combo Infinito.



domingo, 30 de maio de 2021

Shot Trigger

Mostre que você tem boa pontaria com Shot Trigger. Esse jogo de tiro online tem missões bem legais e uma trilha sonora digna de um grande filme de ação. Além disso, Shot Trigger conta com vários níveis, um mais desafiador do que o outro.

Leia mais

O jogo Shot Trigger apareceu primeiro em Jogos Online Grátis



sábado, 29 de maio de 2021

Kick the Buddy

Você está procurando um jogo para aliviar o estresse? Então chegou a hora de experimentar Kick the Buddy, esse joguinho de luta é polêmico, mas pode ser muito útil para aliviar a tensão.

Aqui no Jogos Online Grátis você pode liberar sua raiva em um boneco de pano, usando as mais diversas armas.

Leia mais

O jogo Kick the Buddy apareceu primeiro em Jogos Online Grátis



Talking Tom Funny Time

O Tom é um gato muito esperto, mas chegou a hora da gente se divertir com ele. Em Talking Tom Funny Time, há diversas opções para você interagir e aguardar as engraçadas reações do Tom. Um jogo leve e fácil de jogar, mas que é incrivelmente relaxante.

Confira também: Talking Tom Gold Run Online

Leia mais

O jogo Talking Tom Funny Time apareceu primeiro em Jogos Online Grátis



sexta-feira, 28 de maio de 2021

Super Hit Masters Online

Jogos de tiro estão sempre em alta e são muito procurados pelos gamers, e um deles é Super Hit Masters Online, um jogo de navegador para você jogar agora e se divertir muito. Teste sua pontaria nos jogos do tipo Poki e descubra até qual nível você é capaz de avançar.

Leia mais

O jogo Super Hit Masters Online apareceu primeiro em Jogos Online Grátis



Battlefield 6: Vídeo divulgado como suposto trailer de revelação é falso

Battlefield será revelado oficialmente apenas em junho

O vídeo que circulou nas redes sociais nos últimos dias como suposto trailer de Battlefield 6 é falso, de acordo com a Eletronic Arts.

De acordo com o estúdio, o trailer vazado não possui nenhuma conexão com o que está sendo desenvolvido atualmente.

O material vazado foi um vídeo produzido apenas para utilização interna. Há inclusive presença de luzes muito fortes, levando à um possível ataque de epilepsia.

No início deste mês, a Eletronic Arts analisou como o desenvolvimento de Battlefield 6 conseguirá se beneficiar das tecnologias dos novos consoles.

Cabe lembrar que em novembro do último ano, a EA confirmou que está desenvolvendo o novo Battlefield com foco para os consoles da geração atual.

Battlefield 6 será oficialmente revelado em junho deste ano, durante a E3 2021. O lançamento ocorrerá no final do ano.

E você, acreditou que o vídeo fosse mesmo algum trailer de Battefield? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

O post Battlefield 6: Vídeo divulgado como suposto trailer de revelação é falso apareceu primeiro em Combo Infinito.



Far Cry 6: Conheça Dani Rojas, protagonista do game

Viva a revolução na visão de uma guerrilheira

Far Cry 6 não revelou seu gameplay por conta do vazamento que ocorreu ontem. Porém, a Ubisoft preparou bem um conteúdo não vazado o qual deu ênfase e introduziu pela primeira vez uma protagonista dentro da franquia Far Cry. Assim, Dani Rojas será quem nós jogadores – no dia 7 de outubro deste ano – controlaremos na mais nova aventura na Ilha do Caribe, Yara.

Por meio de um trailer, Dani Rojas é vista como uma ex-guerrilheira que não aguenta mais a ditadura de Anton Castilho e seus planos é sair de vez de Yara. Contudo, seus planos mudam quando o ditador Anton executa de forma fria uns de seu povo. Assim, essa sede de vingança fará com que Dani crie uma revolução em Yara com o intuito de pôr um fim , de uma vez por todas, no controle totalitário de Castilho na pacata ilha.

Dani, que nasceu e cresceu em Yara, já vivenciou pessoalmente a brutalidade do governo de Anton. Depois de escapar com vida das forças do regime, Dani se junta ao grupo de guerrilheiros Libertad, para libertar sua nação das garras e do regime corrupto de Anton.

Ao longo de sua jornada em Far Cry 6, Dani irá fazer novos lanços – em prol da revolução – bem como fazer jus de armamentos pesados e letais. Por fim, é a primeira vez que a franquia Far Cry tem no protagonismo um personagem do sexo feminnino. E pelo o que  vimos, não precisa ser homem para causar o caos.

Em suma, Far Cry 6 estreia no dia 7 de outubro de 2021 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC e Stadia. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Ubisoft

Confira mais:

Far Cry 6: Data de lançamento é REVELADA ao lado do primeiro trailer gameplay!

CD Projekt anuncia novo diretor para Cyberpunk 2077

O post Far Cry 6: Conheça Dani Rojas, protagonista do game apareceu primeiro em Combo Infinito.



CD Projekt anuncia novo diretor para Cyberpunk 2077

Gabriel Amatangelo, ex-diretor criativo do jogo, assume o cargo de diretor de Cyberpunk 2077

A CD Projekt anunciou nesta sexta-feira (28) que o diretor criativo Gabriel Amatangelo está assumindo a direção de Cyberpunk 2077. Adam Badowski, que ocupava o cargo antes de Amatangelo, foi realocado para outra posição de liderança na empresa. A mudança aconteceu devido à saída do diretor de quests Mateusz Tomaszkiewicz da produtora

Amatangelo começou na CD Projekt Red em janeiro de 2020 como diretor criativo em Cyberpunk 2077. Antes, ele trabalhou na BioWare entre 2010 e 2015 em projetos como o DLC de Dragon Age: Inquisition e como designer chefe em diversas expansões do MMORPG Star Wars: The Old Republic. Agora, foi promovido para o lugar do antigo diretor Adam Badowski. Cabe ressaltar, no entanto, que Badowski não deixou a CD Projekt.

Em Cyberpunk 2077, Amatangelo terá a árdua tarefa de liderar o desenvolvimento das expansões do game futurista. Assim, ele já adiantou que as expansões serão parecidas com as vistas em The Witcher 3, com muitas quests de história e updates para o game.

Semana agitada na CD Projekt

Em outras notícias envolvendo a CD Projekt, o ex-diretor de missões Mateusz Tomaszkiewicz anunciou sua saída após 12 anos na empresa. Quanto ao retorno de Cyberpunk 2077 à PlayStation Store, no entanto, o CEO Adam Kicinski disse aos investidores que a Sony está analisando a questão neste momento.

Diversos patches acabaram disponibilizados desde o lançamento buscando aprimorar o desempenho nos consoles na geração passada (PS4/Xbox One), mas ainda há muito trabalho para ser feito. Portanto, no momento resta apenas aguardar qual será o desfecho dessa história e quais serão as mudanças aplicadas por Amantangelo em Cyberpunk (se ocorrerem mudanças).

E você, está confiante na mudança de direção da CD Projekt em relação à Cyberpunk? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

O post CD Projekt anuncia novo diretor para Cyberpunk 2077 apareceu primeiro em Combo Infinito.



Blue Protocol: Novo trailer com gameplay anuncia chegada do jogo em 2023! Confira

Blue Protocol tem lançamento confirmado parra 2023! A Amazon Games revelou oficialmente nesta quinta-feira (9) o jogo Blue Protocol, o próx...